Mais um docinho que fez successo na festa de aniversário da I.
De todos os bolos de bolacha que já comi, esta é sem dúvida a minha receita de eleição. Mais uma vez a receita é deste blog que adoro!

Ingredientes:

2 pacotes de Natas Frescas
1 lata de Leite Condensado cozido
5 folhas de Gelatina
2 pacotes de bolacha Maria
Café frio q.b
 
Preparação:
Demolhar as folhas de gelatina em água fria.
Bater as natas até obter ponto de chantilly, adicionar o leite condensado e bater novamente até estar bem firme.  Juntar as folhas de gelatina demolhadas e derretidas (depois de escorridas pôr no microondas cerca de 15segundos). Bater novamente até estar uniforme.
Para fazer a montagem utilizar um aro de uma forma amovível e colocar as bolachas e o creme directamente no prato de servir. Na hora de servir retirar o aro e o bolo fica direitinho.

Sendo assim, colocar as bolachas na forma a gosto, passadas por café frio, cobrir com creme, repetir a operação até finalizar com o creme.
Fazer este doce de véspera e servir frio.

Bom Apetite!