Um bolinho que já andava para experimentar faz tempos!
Um bolo de chocolate delicioso. A receita vem do blog da minha querida amiga M.J.
E tal como ela diz, experimentem que não se vão arrepender;)
Ingredientes:
4 ovos
200g de açúcar
200g de farinha
200g de chocolate em pó (daquele para fazer chocolate quente)
150g de margarina à temperatura ambiente
200ml de leite
1 colher de chá de fermento em pó
150g de Nutella
Preparação:
No copo da Bimby, ou numa taça com uma batedeira, colocar todos os ingredientes. Bater muito bem até a massa ficar completamente homogénea e começar a formar bolhas.
Colocar a massa numa forma untada e polvilhada com farinha e levar ao forno pré-aquecido a 180ºC cerca de 45 minutos. Verificar se está cozido fazendo o teste do palito, retirar do forno, desenformar e deixar arrefecer.
Bom Apetite!

