Um bolo que é de facto uma delícia!

Ingredientes:
150 gr de manteiga
250 gr de açucar
200 gr de leite
2 ovos
250 gr de farinha
1 c. de chá de fermento em pó

Preparação:
Colocar a manteiga no copo e programar 20seg/vel6. Adicionar o açucar e programar 15 seg/vel3.
Juntar o leite, um ovo de cada vez e programar 1 min/vel6.
Adicionar a farinha, o fermento e envolver 15 seg/vel3. Levar ao forno pré-aquecido a 180ºC cerca de 35min.

Bom Apetite!

Fonte: “O melhor das nossas famílias”- Vorwerk