A minha filha M. pede vezes sem conta para lhe fazer um pão delicioso que comemos na casa da minha amiga M.J.
Parece que é desta que lhe vou fazer a vontade. Pelo menos já comecei por fazer o creme pasteleiro para o rechear. Vamos ver se fica tão bom como o da minha amiga M.J.

Ingredientes:
500 gr de leite
4 ovos
125 gr de açucar
40 gr de amido de milho
15 gr de farinha custard

Preparação:
Colocar todos os ingredientes no copo da bimby e programar 15 seg/vel5-7.
Colocar a borboleta e programar 8min/90º/vel3. assim que estiver pronto deitar numa taça.

Bom Apetite!