Estas bolachas são uma delícia.
É com elas que vou celebrar o 3º aniversário do blog Figo Lampo que adoro visitar.
Ingredientes:
300 gr de farinha
200 gr de manteiga
100 gr de açucar.
Preparação:
Colocar tudo no copo da Bimby, programar 20 seg. vel. 5. Formar bolinhas e esborrachar com um garfo. Vai ao forno pré-aquecido a 180ºC cerca de 20 min.
Bom Apetite!
