Adoro courgettes. Sejam grelhadas, salteadas ou mesmo para usar em bolos.
Aproveito também para vos convidar a visitar o meu novo blog.
http://mimokices.blogspot.com/
Ingredientes:
2 courgettes cortadas às rodelas
3 c. sopa de vinagre balsâmico
2 c. de sopa de azeite
sal e pimenta q.b.
1 pitada de alho em pó (quem preferir pode usar alho picado)
Tomilho-limão q.b.
Preparação:
Untar as courgettes com um pouco de azeite e grelhar num grelhador bem quente.
Temperar com sal e pimenta a gosto. Entretanto preparar o molho: misturar o azeite, o vinagre e o alho. Regar as courgettes grelhadas com o molho e polvilhar com tomilho-limão.
Bom Apetite!

